Sobre

2014-10-16-07-01-20-2

 

O ‘Caçador de Espelhos’ surgiu da necessidade de eu me relacionar e abrir as portas do meu peito. Como sempre fui melhor com a escrita do que com a fala, escrever aqui se tornou um porto para o qual retorno depois de velejar pelos mares da vida. Retorno aqui como um marinheiro depois de um tempo no mar que volta com novidades, ou como um caçador que passa dias na floresta e depois de enfrentar os perigos encontra o sossego de sua cabana. Meu mar são as emoções, sentimentos e pensamentos. Minha floresta são as interações sociais e minha caça são meus semelhantes.

Sendo assim, esse é um espaço altamente pessoal no qual coloco a essência do meu eu, sem vergonha ou pudor de escrever o que estou sentindo ou passando.  É aqui que confesso minhas alegrias, meus sonhos, expectativas e amores, assim como meus medos, minhas raivas e minhas tristezas. É aqui que expresso meus sentimentos do jeito que eu gostaria de os falar, não verbalizando por vergonha e timidez, por medo de ver a incompreensão ou impaciência no olhar do ouvinte.

Eu acabo publicando aqui mais por me sentir melhor do que por qualquer outro motivo. Não há uma motivação externa além de aliviar ou compartilhar meus sentimentos com vocês. Talvez minha vida não seja tão interessante e isso tudo aqui seja uma perca de tempo, contudo estar aqui e digitar minhas emoções, sonhos e pensamentos me faz melhorar muito.

2 comentários sobre “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s