– dentro

king-bed-pardon-the-messj

Hora: 19:20 – Ouvindo: Glen Hansard – Drive All Night

Ele te vê por aí enquanto ele fica por aqui. Um vento talvez o levaria para longe de ti se ele não insistisse em te observar com olhos sôfregos de quem bebe lágrimas todas as noites antes de dormir com seu nome ainda reverberando nos próprios lábios. Ele poderia seguir em frente se ele soubesse como tomar de ti aquilo que te deu.

Ele poderia muito bem fechar os olhos e não checar a quanto tempo você está ausente. Mas ele permanece parado achando que se perdeu, mas ainda com o medo de perder o que não é dele. O ciúme ferindo seus olhos, sangrando, gritando já sem ar. Pedindo você. Pedindo seus braços. A insegurança agarrando seu pescoço, fazendo de seus dias uma gangorra entre sentir-se melhor e sentir-se afogado. As mãos dele sem movimentos planejados, apenas automáticos. Os olhos abertos para o vazio.

As drogas, o sexo, o álcool, a raiva. Merda. Tudo lhe jura que o que ele sabe ser mentira. A música corta mais fundo, mais fundo, mais fundo, mais… adormece de tanta dor. Adormece de tanto latejar. Adormece de tão inerte que está. Ele sabe que você conseguiu tudo dele. Maldição, ele sabe que não tem mais nada. Ele iria embora se não te fizesse feito quem você é dentro dele. Ele jura que iria.

Ele não teria o coração miúdo ao pensar em ti. Ele poderia emergir do poço se soubesse que você o esperaria. Não é como se ele tivesse pedido por isso. Um quarto vazio. O suor nas têmporas. Uma barba salgada. Um travesseiro úmido. Um choro para dentro. Há uma conformidade nisso tudo. As coisas para ele são estranhas. Nunca fizeram muito sentido. Há uma fé bizarra no futuro medida pelos desejos do coração dele.

Cada lágrima é um passo em direção à sanidade dele. Cada choro ao qual ele sucumbe é o anestésico necessário dele. A chuva abafa seus soluços enquanto os pensamentos entram num redemoinho. Um dia ele acerta.

Um dia ele fica bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s