– beijado

Hora: 18:00 – Ouvindo: Beyoncè – If I Were A Boy

E então, em meus sonhos, eu fui beijado. E isso produziu um tremendo e assustador sentimento dentro de meu peito. Angústia, desespero, devaneios e uma esperança estranha em mim. Ocupou minha mente em diversos momentos durante o dia enquanto eu tentava me desvencilhar de seu sorriso, do brilho em seus olhos e do toque de seus dedos passando em minha face enquanto seus lábios se uniam aos meus num beijo quase rápido deixando até mesmo a sensação de que eu ainda os podia sentir enquanto eu acordava ao mesmo tempo. Isso foi o pior de tudo, continuar a sentir aquele beijo por breves instantes mesmo depois de ter acordado.

Debilmente levei meus dedos aos meus lábios, ainda de olhos fechados, na esperança de os encontrar molhados, mas a realidade me atingiu com o peso de uma poderosa marreta. Eles estavam secos e sedentos, entreabertos como se implorando para continuar com aquela sensação inebriante.

Durante o sonho ainda fiz meus dedos entrelaçarem-se entre seus cabelos e meu peito explodiu em fogo, lava e abismos de emoções revoltados em frênesi e avidez. O beijo que me pegou de surpresa veio com um sorriso em seus lábios e em seguida a mão que deslizava em minha face queimante. Tão de repente quando se iniciou, também terminou. Então, eu – soberbo – procurei mais ao se afastar de mim, porém com umas poucas palavras que não relembro mais se foi e eu ainda busquei seus lábios e nesse momento de consumação angélica despertei sedento, ávido, desesperado e inconformado.

Ainda esperei ver sua face próxima a minha já que o toque de seus lábios ainda se fazia, de alguma forma, presente nos meus, entretanto ao abrir os olhos apenas fitei o teto de meu quarto e assim afundei na realidade que me lembrava que aquele beijo que me causara tanta surpresa e enchera meu peito de uma confusão de emoções, jamais aconteceu e possivelmente jamais acontecerá. Mas a lembrança de seu sorriso, de seus olhos fulmegando em direção aos meus, do toque de sua mão em meu rosto e do gosto de seus lábios permanece intacta em minha memória, assim como a sensação que tive ao acordar. Eu fui beijado em meus sonhos, e isso… Eu não esqueço.

Deixe um comentário

