– partida

Hora: 17:51 – Ouvindo: Creed – One Last Breath

“É justo de certo modo.” – foi o que eu disse segurando as lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos no meio da rodoviária parcialmente lotada.

“Não, não é. O tempo que é injusto” – foi o que você respondeu pondo a mão em meu ombro talvez tentando me consolar.

Eu não sei. Você sempre me avisou que isso um dia aconteceria, que  você pensava em sair daqui, procurar um lugar melhor para viver e assim melhorar sua vida. Eu sabia disso tudo e mesmo assim me viciei em tua presença, em tua voz, teus abraços, teu cheiro… teu beijo. Eu me viciei propositalmente com rapidez e com intensidade. Eu sabia o risco que corria, mas não pude evitar me deixar envolver depois de todas as noites que dormimos abraçados, depois de todos os beijos repentinos, dos roubados, dos leves, quentes, carinhosos e  principalmente dos intensos.

Como não vou sentir saudade de todas as vezes que você me abraçava na hora de dormir, beijava meu pescoço e desejava boa noite ao pé do meu ouvido? Como não sentir saudade até mesmo das mordidas às vezes fortes que você dava?

Estou com medo do futuro. Eu só queria te ter aqui e não te perder nem sequer por um dia que seja. Só queria que continuasse a crescer o sentimento que há entre nós, só queria ter tua mão a segurar com firmeza a minha quando eu estivesse a passar por aflições. Talvez eu esteja surpreso do jeito que realmente te quero e preciso de você.

Eu só não queria te ter longe e assim correr o risco de te perder. =(

E quem vai me levar entre as estrelas, quem vai fazer toda manhã se cubrir de luz… Quem, além de você?

Deixe um comentário

