– pensamentos tristes

Hora: 11:15 – Ouvindo: I’ll Stand By You – The Pretenders

Sabe, tanto tempo depois de nunca mais ter postado aqui, esses dias me bateu uma vontade louca de vir aqui. Primeiro, gostaria de explicar para os possíveis andarilhos perdidos que acabam parando por aqui por que eu nunca mais havia postado.

Ultimamente não havia motivo ou assunto para postar já que eu poderia dizer que estava [ou estou] feliz e felicidade como todos bem sabem não gera posts criativos, falar de felicidade é muito chato, apesar de se sentir ser legal. Par falar bom mesmo é sobre tristezas e problemas. E é justamente isso que tenho enfrentado esses dias.

Depois de quase 8 meses sozinho, com a convicção de se ser solteiro é melhor, começo sentir outra vez meu coração pedindo alguém dentro. Não sei por que isso acontece agora. Tipo, conheci alguém interessante, na verdade, eu já via a tempos.

Parece ser alguém tão diferente. Por fora, é a mesma capa de todo mundo aqui, por fora é simples, rusticamente simples, com atrativos apenas físicos mas não é isso que me atraiu. O que me atraiu foi o que leva dentro dos olhos, o que carrega consigo e parece compartilhar apenas com poucos – muito poucos. O que me atraiu foi a inteligência que alguns parecem desconhecer, o jeito de ser e de ver o amor – jeito esse que até eu me surpreendi. Acho que mal me nota, mesmo já conversando comigo. Será que sabe que eu lhe observo desde o primeiro dia em que vi?

Eu não sei o que isso tudo significa, meus amigos dizem que estou me apaixonando e talvez seja mesmo. Se não por que eu passaria minutos e minutos pensando em nossas rápidas conversas, nos seus olhares carregados de algo que desconheço o que seja… Gosto de sua intelectualidade secreta, gosto do seu jeito de falar e do jeito que me olha, parece tão… profundo. Pode ser minha mente mas parece querer se aproximar mais e ao mesmo tempo manter certa distância para que eu tenha a iniciativa.

Seria normal eu pensar em alguém que nem sei se estou gostando? Oras, eu espero ansiosamente o momento de ver outra vez e quando vejo é como se minha respiração ficasse mais díficil esperando com que seu olhar esbarre no meu e o seu sorriso apareça no rosto em minha direção. E isso tudo é tão bonito, tão ‘a melhor parte’, tão queda livre… Acho que é nisso que estou mesmo: uma verdadeira queda livre, já que depois que dei o primeiro passo para uma conversa não tive mais como voltar atrás. É pura adrenalina.

Imagino várias cenas futuras, várias situações, várias conversas. É dos seus olhos que tenho medo, pois podem me fazer encará-los e então eu teria que me ver em ti. Isso realmente me assusta.

Mas eu já deveria estra acostumado com isso.Depois de qualquer melhora sempre vem a pior parte. Será isso? As paredes cairão antes de nós as destruirmos. Eu posso sentir a tempestade que se aproxima com você em minha vida.

2 comentários sobre “– pensamentos tristes

  1. aleff cutodio disse:

    Estava de bobêra por aqui e me interessei por seu conto…gosto de contos…mas o que você escreve é real? estou terminando meu livro mas não tenho coragem de publicar…forte abraço…
    “olhares perdidos,que insinuam desejo,carinho…
    …olhares lançados ao vento que tento captar a todo momento…
    é que que me faz respirar…”

    • suauhdhauda, é tudo real sim, cara. tudo vem de dentro de mim e eu tento expressar da melhor maneira. obrigado por visitar meu blog, e ah! escreve teu livro e publica sim! é uma das melhores coisas a se fazer, eu mesmo ja escrevi 4 livros 🙂 boa sorte ae!

Deixe um comentário

