– lembranças

Hora: 20:21 – Ouvindo: Ode to my family – The Cranberries

Eu não sei se estou sendo repetitivo, mas eu sinto que tenho um dever maior que as minhas vontades. Um dever de pedir perdão todas as vezes que volto àquele perfil do Orkut. Sinto uma tristeza – não por mim, mas pelo que fiz – todas as vezes que vejo suas fotos e comunidades. Eu sei que eu lhe causei dor, sei que nada do que eu disser remediará a dor que você sentiu por minha causa, e eu sei que quanto mais eu falo, mais tudo o que digo fica ridículo e sem sentido para você.

Mas eu simplesmente não consigo evitar. Toda vez que vejo seu perfil, seu nome, suas fotos, suas comunidades, tudo me vem à memória. Não só os dias felizes, mas mais ainda o fim de tudo, o quanto foi dificil dizer tudo, por um ponto final na nossa história. Eu sinto que eu sempre estarei em débito com você, como se eu tivesse roubado algo de você, tivesse a vontade de devolver, mas não soubesse como – e talvez tenha sido isso mesmo.

Não adianta eu ficar aqui lembrando de tudo e me lamentando. Não adinta eu pedir perdão, talvez você já tenha me perdoado, mas para mim parece que nunca vai ser suficiente, falta simplesmente algo… Eu te devo algo e sempre deverei. Eu prometi jamais te machucar e foi justamente isso que fiz. Eu nem sei realmente o que você pensa sobre mim hoje em dia, afinal, a amizade que eu pensei que poderíamos ter, não foi bem realizada. Mal conversamos, na verdade, mal nos vemos, e quando isso ocorre, não temos as melhores conversas. Somos como dois estranhos numa parada de ônibus, apenas conversando casualmente, sem um assunto específico para manter uma conversa longa.

Eu queria tirar esse sentimento de dentro de mim, mas acho que mereço. Acho que quando eu tiver uns 70 anos, olharei para trás e nos verei, lá atrás, 18 e 16 anos, amando, sonhando, planejando, prometendo e… descumprindo.

Eu quero que você fique bem. Juro por Deus.

Deixe um comentário

