– noite cinza

Hora: 21:07 – Ouvindo: Knocking on Heavens Door

Sei lá. Minha vida tá ótima em relação ao sentido de aproximação a Deus. Eu O posso sentir em todos os segundos do meu dia, eu sinto seu sussurros em diversas situações que tenho que tomar uma decisão. Sinto seu amor e sua força me guiando ternamente.

Mas parando para pensar – não querendo voltar atrás, jamais – fico lembrando-me da galera antiga. É mais do que lógico que amo demais a nova galera, mas sinto falta de conversar com meus antigos amigos. Semanas sem ver, meses sem ouvir as vozes… É  triste isso. Meu planeta mudou, alguns habitantes saíram, outros chegaram, alguns estão de viagem… Por quanto tempo? Espero que retornem logo… Eu sinto a falta de todos.

Sonhos trazem-me as antigas alegrias a mente novamente e quando acordo sinto uam dorzinha fina e cortante por descobrir que era só um sonho, que eles não estão mais lá comigo e cada um seguiu seu mundo. 😦

Saudade de vocês:

– Ruan, Airton, Josue, Ceição, Judas,  Roberth, Tertuliano, Syndel, Joyci, Raifran, Cicerone, Jhonatan e Néllio

Deixe um comentário

