– dias e dias

As palavras não chegam com clareza ao meu cérebro, eu tento por algo pra fora dele, mas quando elas vão chegando, escorregam de mim, os dedos ficam inertes sobre o teclado sujo esperando por ações que não vem. O que acontece é que minha vida mudou de forma tão brutal que eu nem mesmo sei descrever como tudo ocorreu. Dois meses atrás eu era um; hoje sou outro.

E tudo foi embora junto e tudo chegou também junto. Meus contatos tornaram quase todos pessoais e os virtuais que sobraram (os realmente importantes e que sentem minha falta) posso contar nos dedos das mãos. Acontece que  a vida deu uma guinada e aquilo que devia ficar para trás ficou. Eu não acredito muito em horóscopo, mas um que vi, sobre o meu signo me chamou atenção esses dias, dizia: “Esse ano, você terá que decidir o que realmente você quer e o que não quer, terá que deixar aquilo que ‘acha’ importante e começar a valorizar aquilo que você anda deixando de lado. Não preocupe-se com o que poderá acontecer, não tente prever o futuro, siga apenas os caminhos que se apresentarem a você.”

É incrível como isso traduz o que tem acontecido comigo. Deixei forçosamente algumas coisas que achava de vital importância e logo depois, coisas que eu julgava banais, apresentaram-se a mim com uma importância que eu nunca havia reparado. Eu estou seguindo os caminhos que se trilham a minha frente, eu estou tendo fé, estou confiando no que não vejo. Eu sinto uma força maior me guiando, como se me levasse pelo caminho que tenho que seguir, e o melhor de tudo é que eu conheço essa força, eu a quero na minha vida.

Eu sei que em breve, se tudo continuar bem e há de continuar, a vida vai mudar mais bruscamente ainda. Eu sei que estou fazendo novos amigos, que estou construindo relações e abrindo novas portas antes renegadas, eu sei que cada escolha terá sua reação, que cada escolha trará algo novo e diferente. Agora já consigo captar as palavras que quero, rs, isso é incrível.

Eu sou muito grato por tudo.

Obrigado, sinceramente, muito obrigado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s