– dor

Hora: 20:11 – Ouvindo: Thuesday, 3:00am – Nita Whitaker

Dor em minha cabeça, dor em minha consciência – dor no lado mais profundo do cérebro. Dor em meu coração, dor em minha vida que treme de frio a qualquer  brisa. Eu posso gritar para o céu, posso me jogar no inferno, eu não sei. Dor, dor, dor que me faz ter vontade de gritar… Eu não vou esquecer, não vou esquecer tudo que vivemos, e sei que você também não.

Eu posso ouvir meus próprios gritos silenciosos, preso em minha garganta, atolada de palavras que não posso deixar sair. Finjo que não escuto. Deus, ele se mostrou novamente a mim, eu gosto de sua presença  mais do que nunca. Eu sinceramente desejo mudar, desejo ser alguém diferente do que tenho sido ultimamente… Tudo isso em minha vida, eu não espero entender todas as coisas que estão vindo e que estão indo de mim, eu apenas queria que isso passasse, que eu ficasse pleno de novo.

Tento ocupar minha horas com coisas que tento colocar em primeiro lugar… estudo, tv, casa de amigos, leitura, nada me sastifaz e faz o passar o tempo tão rápido quanto eu queria. Por favor, alguém me entende? Não quero  ficar sozinho com meus próprios pensamentos que não consigo entender ou aceitar…

Eu estou quebrado. Eu posso gritar aos céus. Eu posso rastejar ao inferno. Nada vai mudar. Deus, me ajude?

Eu tenho tanto tempo pra pensar.

Um comentário sobre “– dor

Deixe um comentário

