– novo

Hora: 18:29 – Ouvindo: My own prison – Creed

Novas trilhas apareceram, trilhas que viraram caminhos e em seguida estradas. São estradas feitas para mim, exclusivamente minhas. Estradas que me trazem objetos, pessoas, lugares, situações e emoções, tudo incrivelmente novo. É complicado e meio constrangedor aceitar todas essas mudanças que estão ocorrendo em mim e na minha vida, é algo que não posso controlar, talvez isso seja o que chamam de ‘fluxo da vida’.

Tudo passa, nada permanece. Nunca pensei que essa frase mais do que saturada fosse me fazer algum sentido, contudo as portas se mostram abertas mais do que nunca pra mim, e sim, eu tenho as chaves finalmente! Eu sou o meu líder, eu sou o meu guia, sou eu que estou fazendo minhas escolhas enfim. Essa fase é tão impressionante e apavorante ao mesmo tempo!

O meu futuro está batendo apressado a minha porta, e vejo que está na hora de amadurecer, de se ter mais responsabilidade comigo e com meu futuro. Lógico que não começarei a ser um adulto certinho e sem defeitos, não vou deixar de sair com meus amigos e de me divertir do jeito que gosto. Só estou pensando em ”escolhas”. Coisas que terei de fazer. Um espaço não pode ser ocupado por duas coisas ao mesmo tempo. Se tudo se modifica em minha vida sem meu controle, por assim dizer, só o que me resta fazer é aceitar essas mudanças e tentar controlá-las um pouco e ver onde elas irão me levar, ver que futuro elas me darão.

A vida é boa. Ser triste não é um destino, é uma escolha. Tudo está bem. Tudo continuará bem.

Um comentário sobre “– novo

  1. Tertuliano Filho disse:

    “Ser triste não é um destino, é uma escolha”
    Viu como eu sei das coisas? 😛 Alêh já pode assisit o Jornal Nacional! Aêê! *batendo palma*

    PS.: Adorei.

Deixe um comentário

