– quase em branco

Hora: 18:31 – Ouvindo: In my place – Coldplay

A casa estava quieta, todos dormiam, exceto eu, é lógico. Passava da meia-noite. Eu perscrutava minha vida, a lia como se fosse páginas de um diário recém descoberto. Alisava suas folhas com as pontas dos dedos para ter certeza que tudo aquilo já havia acontecido comigo. Procurava racionalidade em situações, lógica em palavras que eu dissera, ângulos pelos quais nunca havia olhado.

Cerrava os dentes e franzia o cenho. Retorcia a boca e deixava lágrimas cairem. Ria e  desdenhava, sentia nojo, o mais puro asco. Esquentava-se meu rosto e eu corava, meus lábios ressecaram. Aos poucos lembranças foram sendo filtradas, apenas como areia numa ampulheta que retia certos grãos impedindo-os de passar. Lacunas foram ficando vazias, sonhos foram se desfazendo em pó, visões foram feitas, mentiras sendo desveladas e verdades sendo aceitas…

A vida foi filtrada implacavelmente e o que sobrou não passava de um punhado de areia suja… Inevitáveis lágrimas, inexoráveis lembranças, impossíveis sonhos… Amigos, família, colegas, amores,  conquistas, talentos, tudo foi resumido nesse punhado de areia que sem força soltei no chão da minha mente. Linhas que não posso mudar. Eu estou perdido, cansado e desesperado, mas irei esperar… quanto tempo?

Uma vida em branco. Apenas uma folha de papel rabiscada talvez sem vontade.

14 comentários sobre “– quase em branco

  1. Ah! é assim mesmo. Hje eu estava dando uma olhada nos meus antigos posts e percibi q eu sempre fui inteligente!! *–*’ rs

    Pense beem. Quase em branco. Significa q não está em branco.
    Neem sei filosofar.

    ABRAÇOS boy ! ;D

  2. Moço, você escreve muito bem. Não falo só de acertar na concordância. Você escolhe bem suas palavras. E como já dizia Shakespeare um dia teremos que engoli-las.

    Paarabéns

Deixe um comentário

