– impossibilitado

Hora: 17:58 – Ouvindo:  Nickelback – I’d come for you

É, como eu disse no post anterior, eu  realmente me conheço menos do que eu pensava. Eu julgava que fazia tudo certo, que fazia quem eu amo feliz, que ao menos isso eu fazia corretamente.

Mais uma decepção no meu caderninho.

Não. Eu não sei fazer nada direito mesmo. Eu não sei não fazer a pessoa que amo sofrer. Eu não sei entendê-la como deveria. Eu não sei remediar os erros que cometo. Eu não sei agir como deveria. Eu não sei evitar brigas ou discussões. Eu não sei acompanhar o mais simples raciocínio que tenho que acompanhar para sairmos de uma discussão.

Eu não consigo não chorar todas as vezes que vejo que ela pode me deixar. Eu não consigo não ficar triste comigo mesmo quando eu a decepciono. Eu não sei ser o namorado ideal, não sei ser o bastante, não sei controlar minhas emoções, não sei como ser mais parecido com ela, ter as mesmas atitudes… Eu não consigo passar o meu verdadeiro sentimento, o quanto ela é importante pra mim, o quanto a perca do amor dela me seria prejudicial ou mesmo mortal. Por mais que eu escreva na merda desse blog! Eu não consigo por tudo isso pra fora! Não consigo usar as palavras que queria, as que realmente mostrariam a força e controle sobre minha vida que suas mãos têm. Não sei evitar que o vazio e o frio me abracem de novo nesses momentos, como se dissessem que você vai me deixar… Não sei mais viver sem você…

Não sei ser racional quando isso acontece. Não sei ser eu mesmo. Não sei me amar em primeiro lugar, por que tudo é ela em primeiro lugar. Eu jogaria tudo fora; rasgaria meus desenhos, meus livros; quebraria meus cds, meu celular, espelho; queimaria minhas roupas, meus objetos; abandonaria qualquer amigo que você pedisse; largaria tudo aqui… bastava você pedir…

Pode parecer – e talvez seja – um pouco exagerado, mas nem isso expressa o que eu queria dizer. Nem isso eu consigo.

– Look at the stars, look how they shine for you, and all the things that you do. You know I love you so. ( ♫ )

3 comentários sobre “– impossibilitado

Deixe um comentário

