– mania pertinente

Hora: 16:46 – Ouvindo: So What – Pink

É como uma alucinação, como um sonho sem sentido. Fico impróprio de meus desejos e atos, pensamentos e resoluções. Não sei bem expressar isso, talvez seja uma nova emoção ou sentimento, quem sabe apenas uma mania da qual só tomo conhecimento agora. O pior é o depois, quando bate o arrependimento de ter feito tal coisa, de ter dito aquelas palavras, de ter pensado aqueles infames pensamentos e cogitado impossíveis possibilidades.

Essa mania me assusta, pois a qualquer traço de dúvida bate na porta de minha consciência e isso me assusta mais ainda me revelando inseguro e infantil. Uma criança mimada e birrenta, que chora quando se sente frustada. Tenho medo de que isso possa dizer mais sobre mim, nunca me imaginei com muitas… divergências emocionais e descobrir isso é sinceramente frustante e vergonhoso.

Talvez eu me conheça menos do que imaginava.

Deixe um comentário

