– tudo

Hora: 21:03 – Ouvindo: Everything – Lifehouse

Amor. Será mesmo que já falei aqui tudo que eu poderia falar para expressar isso no meu peito? Não sei se sim ou se não, mas as vezes me pego medindo isso. Quem eu seria sem amor? Quem eu era sem amor? O que era minha vida antes de você aparecer?  Parece que você é a única coisa que me sacia, que você é a única coisa que preciso e que quero. Você me conforta, você roubou toda minha vida, toda minha rotina, mudou meu mundo absolutamente inteiro, me fez ciumento de você, me fez ter medo de te perder sem saber que fazia isso.

Você é a causa principal de todas minhas emoções, sentimentos, qualidades, defeitos e pensamentos. Eu não sei se me encontrei ou se me perdi no dia que te conheci, mas sou eternamente grato por esse paradoxo em minha mente. Você é a força invisivel e quase onipresente que move meu ser, me faz andar e respirar. Você é minha fé de ser feliz, fé de que existe alguém para todo mundo, fé de que o amor existe e que ele é benéfico. Você é meu farol, a luz que iluminou minha vida de forma até mesmo devastadora, luz tão forte e pura que me cegou, que dissipou toda a escuridão que me envolvia, que me achou no fundo do abismo e me tirou a força de lá.

Você é a cura para meus vícios, as cores que meus olhos enxergam, a música doce e agradável que ouço todos os dias e segundos, da hora que acordo até a hora que vou dormir. Você é a alma que preencheu meu corpo e me trouxe de volta vida. Você é absolutamente tudo, simples, inexplicável, irrevogável e incrivelmente tudo.

Depois de amanhã fazemos 3 meses e era isso que queria te dizer esse mês. Eu te amo mais que tudo.

4 comentários sobre “– tudo

  1. Simplesmente lindo o jeito que você descreve suas emoções e sentimentos. Espero, um dia, também encontrar alguém como você encontrou para que eu possa escrever outras palavras inspiradas nessa pessoa. Parabéns! Você escreve muito bem. Não é à toa que vai fazer Letras – como vi no post anterior.

  2. Ay disse:

    Dificilmente encontro em textos tamanha devoção e sinceridade .
    Um romantismo idealista . Por que simplesmente adorei a maneiro com expôs seus sentimentos .

    E ainda ouvindo Lifehouse. Sucesso , garoto , vc merece!

Deixe um comentário

