– vestibular

Hora: 20:12 – Ouvindo: High School Never Ends – Bowling for Soup *-*

Começando o ano com o pé direito: Letras Inglêêês, cara *—-* Vou cursar *-* Tô mó feliz com isso, tipo, sempre foi esse meu sonho e ano passado num deu, mas esse ano … 15° lugar tá mais que bom 😀 Num tem palavras pra expressar a felicidade que to sentindo, e mesmo com todas as dificuldades que todos dizem que podem surgir, não me permito intimidar com elas.

Lutei por isso e agora que passei, o que irei fazer é me esforçar pra fazer isso com orgulho de mim mesmo, para mostrar para mim e para todos aqueles que duvidaram da minha capacidade que eu posso sim cursar com dignidade, me formar e ser alguém na vida, diferentemente do que muitos acreditavam.

Mostrarei que sou e serei mais ainda do que eles me julgavam, que apesar dessa carapaça um pouco ‘diferente’, existe um ser humano muito mais culto do que eles pensam e conhecem, sem falsa modéstia.

Eu atingirei minha meta e realizarei meus sonhos. (Y)

Deixe um comentário

