– um anjo

Hora: 16:25 – Ouvindo: The Scientist – Coldplay

Eu vi um anjo. Ele estava na minha frente, mas ao mesmo tempo não estava. Este ria e acenava, mas não estava bem; estava doente, porém feliz ao me ver. Era extremamente tímido, mas na mesma medida curioso. Suas asas magníficas refletiam o Sol num dourado cor de ouro branco que se refletiam em meus olhos apagados. Seu sorriso de quem via minha alma e não podia tocar me deixava ofegante. Ninguém ali o via, apenas eu.

Não sei do que estava doente, mas me preocupou, eu queria tocá-lo também, saber e sentir por que os anjos são tão especiais assim e o mais interessante, saber por que dentre todas as pessoas, por que olhou para mim. Pousou a menos de um metro de distância de mim e continuou ali, parado com aquele olhar cansado de voar, mas feliz de me achar. Este anjo já o tinha visto antes, mas na forma de humano, ele não me viu, contudo acredito que me sentiu e estava apenas com o cheiro que exalava de mim.

Ele sentia que estava a procura, apenas precisava saber do quê. Depois daquele dia me perdi, perdi a mim mesmo e agora felizmente me encontrei. Entretanto, esse anjo não me tocou, desapareceu dando um tchau doloroso e dizendo que sempre estará ao meu lado e que não prometeu me amar para sempre apenas para não sofrer mais. Como amar alguém em que não se pode tocar? Este anjo me disse que entre ele e outros anjos ainda se discute e procuram descobrir por que amam seres humanos imperfeitos e não entre si mesmos.

Assim como se surpreendeu com minha tal beleza, eu me surpreendi mais ainda com cada detalhe de sua perfeição, o mais ínfimo dos detalhes refletia perfeição, pureza. Sua voz era doce e agradável, amiga e tranquila, mas se enrolava ao me dizer qualquer coisa, como se estivesse com medo de errar palavras.

Nossas mentes se ligaram eternamente e agora eu sei, que mesmo onde estiver, eu sempre terei o meu anjo… um verdadeiro anjo.

Te amo inexplicavelmente sem palavras para explicar isso.

Deixe um comentário

