– então é natal!

Hora: 17:23 – Ouvindo Freak Out – Avril Lavigne

E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez. Então bom Natal e um Ano Novo também, que seja feliz quem souber o que é o bem.

Bem, foi só pra ter o que falar no início. Mas então, o que você fez esse ano? Conseguiu um emprego? Passou no vestibular? Começou a namorar? Se apaixonou a primeira vez? Ficou pela primeira vez? Viajou? Teve um filho? Ganhou uma promoção? Enfim, situação são coisas que atraímos para nossa vida, nosso caminho.

Independentemente, se pensarmos boas ou más coisas, tudo o que pensamos acaba por acontecer conosco. É apenas uma questão de visualização de coisas. Você só precisa se esforçar para conseguir aquilo que desej, e é esse sempre o meu melhor conselho para quem precisa de ajuda.

Mas e quanto a mim? Quem me aconselha? Eu mesmo ou um outro eu que criei para tais situações? Talvez a resposta seja as duas coisas, afinal quase não há diferença entre as duas. Contudo é Natal, e como manda a sociedade, o jeito é comemorar e se deixar invadir pelo espirito natalino. Depois todos voltamos a rotina, aos problemas, dificuldades e pequenas alegrias que nos acompanham durante toda a vida e todos os natais.

Sei lá, acredito que o Natal seja benéfico para as pessoas. Sem ele, não haveria a tal solidariedade de fim de ano, e mesmo que seja falsa e por um curto período, isso é bom. É como se inconscientemente renovasse cada umas das pessoas que enfeitam suas casas com pisca-piscas e árvores cheias de enfeites.

Feliz Natal a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s