– vícios

Hora: 16:10 – Ouvindo With me – Sum 41

 Desculpa. Desculpa por ser um fraco, por ser um covarde que tem medo de enfrentar os próprios medos. Eu juro que queria ser forte o quanto você acha que sou, juro que queria ser tudo isso que quero que você ache que sou. Queria ser essa pessoa perfeita, que nunca falhasse, nunca te decepcionasse nem te fizesse ficar triste ou se preocupar com minhas bobagens.

Perdão por ser um tolo ciumento e que chora por motivos inexistentes e inexplicáveis; por ser um egoísta que mesmo dizendo que não quer roubar seu tempo, preferia te ter só para mim. Desculpa por não saber controlar minhas emoções o tanto que queria saber controlar… É que te amo absolutamente demais e só de pensar na possibilidade de te perder, meu mundo estremece de uma forma perigosa e violenta, um tremor de medo.

É só por isso, por puro medo que me entrego aos vícios. Eu queria poder ser forte e resistir, mas o medo é maior, por isso que bebo e as vezes fumo, só para esquecer o medo, mas o pior é depois… quando imagino você ao meu lado, imagino seu olhar de reprovação pelas minhas atitudes, é como se a culpa e a vergonha me corroessem por dentro velozmente. Fico tentando adivinhar teu olhar, e me sinto queimar de tantos pecados.

Tento melhorar para ser alguém parecido com você, melhor do que eu. Melhorar para você e por você. Maldito medo! Na noite passada, enquanto eu me reprovava jogado numa cadeira, olhei para a cadeira ao lado vazia, ela era sua, era de direito sua. Tantos casais e só eu sozinho ali, só o que me faltava era você para me curar.

“O amor não é ponto de chegada, mas, sim, ponto de partida.”

Amo você.

Deixe um comentário

