– gratidão.

Hora:18:29 – Ouvindo: Llueve em mi Corazón – RBD

Foi só um pensamento. Foi só uma atitude. Foi só um ato. Lendo esses dias, descobri o valor da gratidão, pois era isso o que eu procurava. Saber o que era realmente isso. Diz-se então de gratidão o sentimento de agradecimento, de felicidade instântanea por ter, saber de algo ou alguma coisa. Gratidão então é uma força poderosa, pois nos deixa em paz com nós mesmos. E como acredito que felicidade atrai felicidade, então lendo aquele texto, eu pensei: Então não devo me queixar pelo que não tenho, e sim agradecer por aquilo que tenho. E pensando nisso comecei a ver as coisas pelas quais eu devia ser grato.

No início foi estranho, meio que pareci um bobo agradecendo mentalmente por tudo que tenho. Não agradecia a ninguém em especial, agradecia talvez ao universo por ter movido suas forças estranhas para que eu tivesse aquilo que tenho. Quanto mais eu agradecia, mais coisas apareciam e parecia uma lista infidável, as coisas iam aparecendo como se reveladas por uma luz que penetrava a escuridão da minha mente. Agradeci a tudo que me veio a cabeça e no final eu estava completamente arrepiado, sorvido por aquela sensação boa, quase um frenesi.

Agradeci a minha vida, aos meus amigos, aos meus pais e minha família, agradeci pelos meus sentidos e quase choro agradecendo pelo amor que tenho dentro do meu peito e ainda por aquele que mora em outro coração e que bate em sintonia com o meu.

Descobri essa nova fonte de felicidade, essa sensação boa e revigorante chamada de Gratidão.

Obrigado, obrigado, obrigado e obrigado.       u.u

Deixe um comentário

