– melhor noite.

Hora: 19:05 – Ouvindo: I melt with you – Bowling for Soup (só pra recordar ^^)

Uma ótima noite. Ótimo sonho, o melhor de todos, o melhor que eu podia ter depois de uma noite meio conturbada. Sonhei que você estava comigo, no meu quarto, se preparando para dormir na minha cama, me olhando, conversando comigo, pegando minha mão e a acariciando.

Lembro com perfeição incrível todos os detalhes, seus lábios ao falar, seus olhos piscando enquanto me olhava e seus dedos brincando nos meus, apertando-os e depois os soltando. Lembro do seu toque no meu rosto, do seu sorriso depois de eu falar algo engraçado. Era como se apenas nós dois existissemos no mundo, apenas meu quarto. Nosso paraíso.

Você andava pela casa como se já a conhecesse desde a infância, e eu achava lindo você falando enquanto procurava algo, eu achava tudo em você de uma perfeição angelical, mais do que isso talvez. Não existiam problemas, preocupações nem medos. Tudo era nosso e para nós, e a música que tocava enquanto falavamos é a mesma que ouço agora, e juro por Deus como eu derreteria de amor por você, derreteria com você.

Um único problema aconteceu: eu acordei. Eu acordei e presenciei o que não queria. Eu estava sozinho no meu quarto. A dor da perda daquela sensação de paz foi tão grande que chorei decepcionado, preferia mil vezes continuar com aquele sonho. Chorei com uma dor enorme no peito, uma falta de você. Mas recuperei-me, comecei a aceitar o sonho e o encarei como uma visão do nosso futuro juntos. Algumas horas depois, eu sorria bobo para mim mesmo relembrando aquele sonho que pareceu durar horas, a noite toda na verdade. Ainda esboço esse sorriso no rosto quando relembro de sua mão na minha, e não esqueço nem vou esquecer o menor dos detalhes desse que foi o melhor sonho que já tive.

(L)

Deixe um comentário

