– minhas razões.

Hora: 18:53 – Ouvindo: In the Dark – Dj Tiesto

Explicar o que significa o “eu te amo” que te dou todos os dias quando te vejo é meio que difícil. Não difícil por ser impossível, pois sim, creia, é possível. Contudo difícil por ter uma enorme lista de significados e razões. Razões suficientes para que eu te seja eternamente grato, e nessa gratidão, mais uma vez dizer: Eu te amo.

Quando digo essas três palavras, refiro-me primeiramente ao colossal amor que tu fizeste nascer em meu peito, em meu coração antes despovoado de amor verdadeiro. Refiro-me ao encanto que meus olhos estão sujeitos – espero que eternamente – a ti, por tua figura, por teu sorriso que me faz sentir leve e feliz somente por vê-lo surgir em tua face. Por teus olhos brilhantes e escuros tão importantes ao meu pensamento e sem os quais não mais me imagino, e até mesmo por teu cabelo negro e volumoso que tanto me fantasia.

Refiro-me a tua linda alma, teu charme natural, sem ensaios ou retoques. Teu jeito de ser, de se expressar, de pensar e de amar, principalmente. Refiro-me aos teus conceitos enquanto pessoa, teus limites, teus pensamentos e idéias, teu auto-respeito e respeito pelos demais. Refiro-me a tuas experiências de vida e no próprio amor, experiências desastrosas tão parecidas com as minhas: amores não correspondidos, e quando correspondidos, terminados de forma cruel. E acho que hoje devo agradecer a essas pessoas que nos desprezaram, pois de certa forma, ela nos juntaram.

Refiro-me também novamente a tua forma de me amar. Forma protetora, avassaladora, onipresente, confortável, verdadeira. Quente, admirável, bela, antes cautelosa, mas agora já sem medo. Maneira de amar seriamente, romântica, tradicional e ciumenta – tanto ou mais que a minha. (risos)

Os meus “eu te amo”, ainda se referem a ti por também pensar em nosso futuro, juntos é claro. Em nossa vida, nossa casa, nossa família. Nossos réveillons, páscoas, Dia dos Namorados, aniversários e Natais. Referem-se a ti por você ter me modificado, por ter me dado motivo para ser feliz, onde o motivo é apenas você. Por ter me modificado mesmo sem saber que fazia isso, me livrando de vícios e maus pensamentos.

E ainda se referem somente a ti, só por você existir no mundo e em minha vida. Existir em meu coração, pensamento, sangue e em todo resto do meu corpo. Por ser o maior bem que já recebi e pelo qual me sinto completa e irrevogavelmente responsável – e ao mesmo tempo viciado.

Ainda existem muitos mais significados que eu poderia passar horas citando aqui, mas sabendo que sou vício e também viciado – acredito nisso – paro por aqui.

Por isso tudo e todo o resto dos significados que ficam somente para mim, ocultos em meu coração, é que te digo sem sombras de incertezas:

Eu te amo.

Um comentário sobre “– minhas razões.

Deixe um comentário

